Romero Jucá confirma senador FBC no comando do PMDB em Pernambuco

9
Fernando Bezerra Coelho e Romero Jucá. (Foto: Divulgação)

O presidente nacional do PMDB, senador Romero Jucá, bateu o martelo e confirmou o senador Fernando Bezerra Coelho no comando do partido em Pernambuco. “Com Fernando Bezerra no comando da legenda, iremos fortalecer o PMDB no Estado“, afirmou Jucá, na abertura da convenção nacional extraordinária do PMDB, em Brasília, na manhã desta terça-feira (19). Segundo ele, o processo de intervenção deverá ser concluído até o final de janeiro de 2018.

Com a presença do ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Eliseu Padilha, e do presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), lideranças do partido e filiados à legenda participam do encontro. O presidente Michel Temer é aguardado na convenção.

Uma das questões em pauta na reunião de hoje é a ratificação de competências da Comissão Executiva Nacional. Nesta segunda-feira (18), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deu parecer confirmando o estatuto do partido e reconhecendo que a Comissão Executiva Nacional é o órgão competente para promover a dissolução de diretórios. Outro tema em pauta na convenção é a retorno ao nome original do partido: MDB.

9 COMENTÁRIOS

  1. Sinceramente não sei como pode ser motivo de alegria pro nobre senador FBC contar com as “bençãos” de gente da estirpe do senador Romero Jucá. . Misericórdia.

  2. Grande senador Fernando Bezerra Coelho!! És orgulho para nossa cidade. Com as bênçãos de Deus e a força do povo, será o próximo governador do Estado!!!

  3. Existem vários tipos de pessoas que votam e moram em Petrolina que falam mal DOS COELHOS E EM PARTICULAR DE FBC. OS QUE TEM INVEJA DO POTENCIAL POLÍTICO E ADMINISTRATIVO DO CLÃ DA FAMÍLIA COELHO; OS QUE NÃO GOZAM DA SUA AMIZADE(FRUSTRADOS); OS QUE DESCONHECEM O LEGADO DOS MESMOS; OS QUE NÃO VALORIZAM A PRATA DE CASA E OS QUE NÃO GOSTAM DE PETROLINA!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

10 − um =