Roberto Carlos e Zó comemoram reeleição; Tum esbanja confiança com primeiro mandato

0
Roberto Carlos, Zó e Tum. (Fotos: Divulgação)

Os baianos elegeram, no domingo (7), os 63 deputados estaduais para compor o novo mandato na Assembleia Legislativa (ALBA), a partir de janeiro de 2019.

Dos 63 parlamentares, 29 foram reeleitos. Entre os que renovaram o mandato estão Roberto Carlos (PDT) e Zó (PCdoB), ambos com domicílio eleitoral em Juazeiro.

Conforme o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o pedetista ficou com 69.440, enquanto o comunista obteve 43.347.

Saio do pleito maior do que em 2014. Quase 70 mil votos. Estou muito feliz e com a enorme responsabilidade de corresponder ainda mais com essa confiança”, declarou Roberto Carlos, que vai para seu quinto mandato.

Zó, por sua vez, agradeceu aos que acreditaram na continuidade do seu projeto. “Obrigado pela confiança depositada em mim para mais quatro anos na Assembleia Legislativa da Bahia. Vamos com tudo porque o trabalho não para, e com força para eleger, no próximo dia 28, o camarada Haddad e a camarada Manu, para o Brasil ser feliz de novo!”, comentou.

Novato

Entre os novatos eleitos está Wallisson Torres, o ‘Tum’ (PSC), irmão do prefeito de Casa Nova, Wilker Torres. Ele obteve 40.632 votos. “Muito obrigado por acreditarem no meu trabalho e, principalmente, no meu projeto para atuar na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia. Meus sinceros agradecimentos. Agora, Tum é o deputado estadual de todos”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome