Representantes da Prefeitura de Petrolina vistoriam caminhão carregado com provas do concurso da GCM

por Carlos Britto // 28 de junho de 2019 às 18:00

Foto: Alexandre Justino/PMP divulgação

As provas do concurso público para a Guarda Civil Municipal (GCM) de Petrolina, que acontecerá neste domingo (30), já chegaram à cidade e receberam o devido cuidado por parte do poder público. Com o intuito de garantir a segurança do certame, representantes da prefeitura municipal foram fiscalizar o local onde estão as provas.

O caminhão carregado com os exames está estacionado na sede da GCM. Durante inspeção, foi constatado que as portas da carroceria estavam fechadas com cadeado e com um lacre de segurança. O veículo está sendo monitorado 24 horas por dia, através de duas câmeras e por agentes da Guarda. Participaram da inspeção o secretário executivo de Segurança Pública, José Silvestre, o procurador municipal Diniz Eduardo, o controlador do município, Henrique Guerra, e o secretário de Planejamento e Gestão, Plínio Amorim.

Os candidatos vão concorrer a 80 vagas, sendo 38 para ampla concorrência, duas para pessoas com deficiência e outras 40 para formação de cadastro-reserva. A remuneração inicial é de R$ 3.261,48, para uma jornada de 180 horas mensais. Conforme previsto no edital, os portões dos locais de prova vão abrir às 14h e fechar pontualmente às 15h. Mais de 15 mil concurseiros se submeterão ao certame, no domingo.

É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta do seu local de prova e o comparecimento no horário determinado. É preciso apresentar o comprovante de inscrição, documento original de identificação pessoal com foto e caneta esferográfica de material transparente, com tinta azul ou preta.

Foto: Alexandre Justino/PMP divugação

Representantes da Prefeitura de Petrolina vistoriam caminhão carregado com provas do concurso da GCM

  1. Joseilton disse:

    Isso daí é chamar o povo de petrolina de burro ou idiota!
    Um lacre da prefeitura, que tem centenas!
    Um lacre da empresa que ninguém sabe a numeração! .
    Tem que cancelar essa fraude!

  2. Petrolinense disse:

    Pense aí num lacre, uma folha de papel.

  3. JULIA disse:

    VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  4. MESSIAS disse:

    VIGIAR UM CAMINHÃO COM AS PROVAS?? COMO ASSIM???
    NÃO PRECISA, TEM CANCELAR ESTE CONCURSO, DEVIDO A VAZAMENTO DOS GABARITOS E QUE TODOS DEVEM SABER QUE EXISTEM OS PADRINHOS DAS VAGAS, TANTO NO EXECUTIVO, COMO NO LEGISLATIVO..
    CONCURSO COM FRAUDE.

  5. junior disse:

    Bom, cada um acredita no que quer.
    E só ver que será aprovado.

  6. Defensor da liberdade disse:

    Falta do que fazer é?

  7. carlos disse:

    LACRE SEGURO KKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.