Recepção de aliados

26

lossio e paulo rubem_640x457O prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), teve ontem (30) uma recepção calorosa dos correligionários pelo seu retorno à cidade, são e salvo após a delicada cirurgia em São Paulo (SP). Mas nem só correligionários havia por lá.

O candidato a vice governador pela coligação ‘Pernambuco vai Mais Longe’, Paulo Rubem Santiago (PDT), foi saudar Lossio, assim como o deputado Adalberto Cavalcanti (PTB) e os petistas Odacy Amorim, Isabel Cristina e Cristina Costa.

Há quem jure, por tudo no mundo, que todos esses líderes políticos locais estarão juntinhos com Lossio em 2016. E possivelmente o nome que o prefeito apoiará para seu sucessor sairá de um deles. Pelo visto, não será tão difícil adivinhar quem seja. (Foto/divulgação)

26 COMENTÁRIOS

  1. Pelas atitudes de Dr. Julio e de não esperar nem pela recuperação completa da saúde e de até o Osório não foi oficialmente avisado para transmitir o cargo, prevejo que o futuro candidato a prefeito em 2016 sairá de dentro de sua residência.

  2. JL é, sem dúvida o melhor Prefeito dos últimos 100 anos de Petrolina, pelo menos no quesito marketing pessoal.

    Como uma das funções dessa ciência (o marketing) é criar um valor hipotético a um produto, independente da sua qualidade (sim, JL é um produto), eis que temos o vencedor, o valente, o lutador e o sobrevivente Júlio Lóssio.

    Tudo devidamente incensado por outdoors, camisas, flâmulas e mobilização de pseudo aliados. Todo esse cenário foi organizado e meticulosamente articulado para conceber um retorno triunfal de um produto.

    Enquanto a propaganda é feita, nossa cidade agoniza, pois carece de ações concretas, que a muito tempo não acontecem. Uma das funções mais perversas desse marketing é mascarar a incompetência dessa gestão.

    A cidade vive e respira por aparelhos, mesmo estando embalada como um papel de sonho de valsa. Tristes tempos

  3. O chefão chegou!! Sinceramente continuo duvidando que ele tenha passado por esse problema de saude tão delicado com dizem, isso foi apenas mais uma armadilha dele.

    • Paula, se você ou alguém seu passasse o que Julio Lossio passou, você não falaria assim. Peça a Deus nunca sofrer uma cirurgia como a que ele foi submetido. Seja humana, coerente e não se deixe levar e nem distribuir comentários maldosos e sem sentido. Pense bem quando for falar coisas que atinjam pessoas, e principalmente se tratando de saúde. Você acha que Dr. José Carlos Moura, o médico que acompanha Dr. Julio, se prestaria a um papel ridículo desse?

  4. Vixe? Será, o que mais impressiona as pessoas que estão ao lado dele, a cidade totalmente abandonada e eles não estão nem aí, que é isso gente, o parque Josepha Coelho, o Centro de convenções, os bairros, é subestimar a inteligência das pessoas.

  5. Excelente Prefeito ,Petrolina acertou no alvo !
    Parabéns pela sua recuperação , pois Deus é contigo!
    Deus permaneça iluminando , pois o sr. tem na história de Petrolina o maior marco, Educação . Os pequeninos são o futuro do nosso País !

  6. A cidade acabada, ele com a cabeça lascada mas não larga o osso de jeito nenhum, prefere o risco de outro AVC, a ser pego nas…, o medo é grande Dr. Júlio. Mas não se preocupe, um dia acaba o seu mandato, e o dinheiro que foi vai ser gasto em advogados.

    • Ele nao é Deus, mas tá com Deus seu desesperado. Cabeça lascada é a tua de tanto pensar efalar besteira. Sabe de nada Sergio babaca. E dinheiro ele sempre teve, tem e terá, pois ele não é apenas prefeito, ele é um grande profissional na área de oftalmologia. Se ñao sabia fique sabendo.

      • deixem de falar besteira…. vcs são uns fantoches , manipulados para o mal…Petrolina tá lascada até brevemente…. depois essa febre passa! e com certeza logo!

        nem 1 momento sentimos a falta deste !!!! polícia federal nele!
        péssimo para a população !

      • Ana Maria e Filhote,
        cenas horripilantes tivemos ao longo desta ” doença” segundo Sergio! postado em face, e outros momentos ! ! vejam a foto do filho pegando na cabeça do pai! como se fosse um trunfo e não um caso digno de pena, pois segundo muitos foi um AVC….acho que foi uma cirurgia eletiva , sem muita importância, mas deixemos pra lá…. já chegou então venha trabalhar de fato e de direito . deixe de embromação e de sensacionalismo…estamos cansados.! que coisa sem! nexo! bobagens agora estão pra trás…. vamos trabalhem… chega de palhaçada!

        Cidade mal administrada!
        Estávamos sem nem lembrar que vc existia!
        Correu com medo de que? cuidado com novo AVC!
        Ana Maria pra mim ele não passa de um oculista! que vivia em casa de aluguel…. ou não? Sei não se ele é tãop bom oculista!

  7. Mafalda, Talvez vc ñ tenha sido o suficiente e competente pra o povo de Petrolina, talvez nem à vc mesmo! Pois comparar um prefeito a um “produto” e vc faz comparação real, ele é realmente um produto que o povo acolheu, e olhe que tem sido permanente e crescente, se é que vc tem percebido, quando se testa a popularidade do prefeito dizendo que ele está em baixa, se engana que faz essa resalva. A populalridade é maior do que o que se imaginam, pois ontem foi comprovado isso, dentro de menos de 2h foi agregado centenas de carros em carreata para apoio a recebida do mesmo.

    • Produto é coisa de prateleira…vendível ou não! foi perfeita a comparação de Mafalda! O povo acolheu produto? o povo não é massa de manipulação,! Continuam os mesmo puxa sacos que se locupletam das benécies que ele deixa acontecer para o bolso de alguns laranjas que se escondem , mas a população e policia federal esta acompanhando…bem de pertinho! … gente que nem casa para morar tinha….. chama-se de enriquecimento ilícito, sem causa , com propriedade do erário público… Vão gastar tudo com advogada se não entrar muitos tbm na cadeia por conivência! nada como um dia atras do outro! aguardem e virão.!

  8. Esse povo todo que se angustia com a atual administração é aquele que tá acostumado a morder osso na prefeitura e não tem mais já há algum tempo. É o que sempre digo. Vão amargar ainda por um bom tempo. kkkkkk. Popularidade e aceitação é o que o Dr.Júlio continua tendo. Só não ver quem não quer. Até Carlos Brito se rende, de vez em quando.

    • Quando se tem a máquina pública nas mãos e um bom jogo de marketing, nocivo é claro, dá nisso mesmo. mercadoria aceita, mesmo que estragada. O povo não o aceita. Só os fantoches que precisam dele para sobreviver.

  9. A única forma de vermos Petrolina ressusgir aos poucos seria, ou a condenação dele em Brasilia, que parece estar totalmente descartada, ou a tal de doença dele., ja que o problema era tão grave bem que poderia ter ficado uns 6 meses de fora ou quem sabe nunca mais voltasse a prefeitura, fosse cuidar da empresa dele, que aliás, esta cegando muita gente por ai viu. Pois no jeito que anda as coisas apostaria em qualquer criatura desde que esse bando dele fosse exterminado da prefeitura .

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

vinte + cinco =