Quinta noite do São João de Petrolina leva multidão ao delírio ao som de Marília Mendonça

3

A quinta noite do São João de Petrolina, ontem (20), manteve o ritmo dos dias anteriores no Pátio de Eventos Ana das Carrancas, zona oeste da cidade. Pelo palco passaram grandes nomes da música regional e nacional, com muito sertanejo universitário e forró. A programação foi aberta com o forró pé-de-serra de Targino Gondim, seguido pelo arrocha dançante de Ciel Rodrigues. Logo após, Dorgival Dantas subiu ao palco e fez todo mundo dançar e cantar suas músicas. Em seguida foi a vez da atração mais esperada da noite: Marília Mendonça. A cantora ainda fez um dueto com Dorgival.

Quem chegou para encerrar a quinta noite do São João de Petrolina foi Israel Novaes. De acordo com o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o espaço teve o seu dia de maior público desde o início dos festejos. A prefeitura diz que mais de 80 mil pessoas participaram da festa.

Para esta quarta-feira (21), mais uma vez as grandes atrações prometem lotar novamente o pátio com as duplas Henrique & Juliano e Simone & Simaria, além de Maciel Melo, Wallas Arraes e o Forró Pra Casar. Os portões serão abertos a partir das 18h30. (foto/divulgação)

3 COMENTÁRIOS

  1. Pq estão omitindo o tiro que teve ontem nas barracas ? interessante que não vi falar nada sobre. Muito estranho ou será que estão escondendo para que no final digam que o SJ foi seguro ? Fora a grande quantidade roubos de celulares que também não estou vendo ninguém falando…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome