“Que Deus me dê a capacidade de empreender e olhar longe como o grande Dom Malan”, diz novo bispo de Petrolina

13

Que o Senhor Deus me dê a capacidade de empreender e olhar longe como o grande Dom Malan, primeiro Bispo Diocesano; o amor pelos pobres e a preocupação para com as necessidades de todos os diocesanos”. Essas são as primeiras palavras do novo bispo de Petrolina, Dom Francisco Canindé Palhano, após ser escolhido nesta quarta-feira (3) pelo Papa Francisco.

Acompanhe a saudação completa enviada por Dom Francisco Canindé:

(fotos/divulgação)

13 COMENTÁRIOS

  1. Se Francisco for forte como nosso rio, as águas deixarão de ser escuras e sorrateiras, e as Baronesas, que sugam sua vida, descerão rio abaixo.

  2. Que Deus o abençoe e proteja Dom Francisco, no seu ministério episcopal.
    Que sejais cauteloso e nem se deixe influenciar nem pela corrente A (antigos detentores do poder, sempre inconformados por seu tempo de passado) e nem pelo corrente B (detentores atuais do poder).
    Seja sábio, como assim o é o bom administrador, julgue tudo a luz do Espírito Santo, e tome as decisões necessárias.
    Conte com as orações desse vosso diocesano
    Muita luz e força na caminhada!

  3. Desejo que faça um excelente trabalho debaixo da proteção de Nosso Senhor, pois em Petrolina, infelizmente, boa parte da população não tá preocupada com ninguém, e sim apenas com o ter, esquecendo-se do ser.

  4. Que o bom Deus lhe abençoe infinitamente! A coisa tá feia lá na Diocese de Petrolina. Há uma facção que perdeu o bom senso (se é que já tiveram). A corrida pelo enriquecimento próprio, pelo luxo e pelo poder, está desenfreada!
    Seja bem vindo, Dom Francisco! Mas venha preparado para trabalhar MUITO!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

4 + dezessete =