Quadra do Terras do Sul é alvo de vandalismo apenas um mês após ser entregue à comunidade

1
Foto: Ascom PMP/Seinfra divulgação

O vandalismo voltou a atacar em Petrolina. Com menos de um mês de entregue à comunidade do Terras do Sul, na zona norte da cidade, a quadra poliesportiva do bairro já apresenta avarias e sinais de depredação.

Segundo a prefeitura a obra foi a primeira quadra da comunidade, construída do zero. Mas ontem (28) os fiscais se depararam com o equipamento faltando uma trave, sem a placa de inauguração que celebra o convênio com a Caixa Econômica, sem corrimão de acessibilidade e também faltando parte do alambrado.

Ficamos muito chateados com essa notícia. Uma obra tão aguardada e que serviria para realização de grandes eventos, projetos sociais e até mesmo para a criançada se divertir e ter um espaço para brincar, agora está nesse estado. A população também é fiscal não só da prefeitura, como também dos bens públicos. Por isso, pode e devem denunciar esse tipo de crime”, enfatiza o secretário de Infraestrutura e Mobilidade, Fred Machado.

Na quadra do Terras do Sul foram investidos cerca de R$ 185 mil. O espaço contemplava arquibancadas, traves, cestas, alambrado e um sistema de iluminação que permite partidas de futebol, vôlei, basquete, além de eventos religiosos, culturais entre outros no período noturno. Quem flagrar esse tipo de crime pode acionar a Polícia Militar pelo 190 ou a Guarda Civil Municipal (GCM), através do 156.

Foto: Ascom PMP/Seinfra divulgação

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

18 − 11 =