PSDB de Bom Conselho caminha com os candidatos da Frente Popular de Pernambuco

0

Atividade

Na cidade Bom Conselho, no Agreste meridional, o prefeito tucano Danilo Godoy (PSDB) organizou uma caminhada para os candidatos da Frente Popular de Pernambuco. Paulo Câmara (PSB), candidato ao governo do estado, conversou com a comunidade firmando seu nome junto ao eleitorado.

“Obrigado por esta calorosa recepção calorosa que vocês prepararam para mim hoje. Isso só aumenta a minha disposição e a minha responsabilidade de representar o avanço de Pernambuco, neste caminho iniciado há sete anos e meio por Eduardo, do qual eu tive oportunidade de participar desde o primeiro dia”, agradeceu o socialista.

Câmara ainda participou de um encontro promovido pela ex-prefeita Judite Alapenha, e lideranças ligadas a ela. “Judite mostra que seu compromisso é com Bom Conselho, mas também é com o Agreste e com Pernambuco”, discursou.

Garanhuns – Em carreata (Na foto) os candidatos da Frente Popular de Pernambuco percorreram as ruas de Garanhuns, no Agreste com o reforço do ex-governador e candidato a presidente Eduardo Campos e o atual governador João Lyra Neto. Estima-se que 2,5 mil veículos participaram da carreata.

“Foi uma grande carreata, com muita gente animada participando, com muitas lideranças políticas da região. Como, aliás, têm sido todas as carreatas de que participamos até agora. À medida que nosso nome vai ficando conhecido, os eventos vão ganhando dimensão”, explicou Câmara, candidato ao governo, que na quinta-feira (7) completou 42 anos.

No bairro de Heliópolis, a carreata foi interrompida para que os socialistas visitassem a versão garanhuense da Casa de Eduardo e Marina, espécie de comitê voluntário que vem sendo repetido por todo o País.  (Ascom PSB)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome