PSB de Casa Nova reúne filiados para analisar conjuntura política e escolher novo diretório municipal

1

Com pouco menos de cinco anos de existência e já com a eleição de um prefeito e três vereadores, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Casa Nova, no norte da Bahia, reuniu seus filiados e lideranças no último sábado (19) para o congresso da legenda.

Na ocasião, além de debater o cenário político nas três esferas, o PSB também escolheu os integrantes do diretório municipal, que é encabeçado pelo prefeito Wilker Torres (presidente); César Torres Santos (vice-presidente); Carlos Alves Costa (1° secretário); Gisnaldo José de Oliveira Dias (2° secretário); Cosme Coelho (1º tesoureiro); José Valdo dos Santos Passos (2° tesoureiro) e Vinícius Patrick Teles de Souza (líder do governo).

Entre os vários discursos dos socialistas, Wilker Torres destacou a coragem de ter enfrentado todas as dificuldades e, em menos de dois anos, ter conseguido alcançar a prefeitura e eleger três representantes do partido para a Câmara Municipal. Ressaltou ainda o êxito que está obtendo nestes oito meses de gestão, “combatendo os vícios e mudando a forma de administrar” e das medidas duras que tomou, adiantando-se à crise, para poder continuar “pagando fornecedores e servidores em dia”.

“Mais que nunca vamos precisar de vocês”, disse Wilker, dirigindo-se aos filiados, “e de todos os partidos da base. Unidos somos fortes”, completou. Sobre a oposição, o prefeito foi enfático: “Com essa oposição que está aí, continuaremos no poder por muitos e muitos anos”, repetindo a frase: “quem não fez quando pôde, não fará quando puder”. (Fotos/Assessoria divulgação)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome