MPPE realizará audiência para discutir segurança pública em Araripina

0

image_miniNesta quinta-feira (7) Ministério Público de Pernambuco (MPPE), através da Promotoria de Justiça, realizará uma audiência pública em Araripina, Sertão do Araripe. A audiência vai discutir políticas públicas de prevenção à violência no município e região. A reunião será às 16h, no auditório da Câmara Municipal, na comunidade Vila Santa Isabel.

O promotor de Justiça de Araripina, Manoel Dias da Purificação Neto, juntamente com o procurador-geral, Aguinaldo Fenelon de Barros, vão coordenar a audiência. Na oportunidade, Barros fará a apresentação do projeto institucional intitulado ‘Pacto dos Municípios pela Segurança Pública’, do MPPE.

Participarão da audiência o prefeito de Araripina, Alexandre Arraes, e gestores de cidades circunvizinhas, além de vereadores e secretários municipais. Também foi convocada a gestora da Gerência de Educação (GRE) no Sertão do Araripe. Foram convidados para o debate os juízes da Comarca de Araripina; membros da Defensoria Pública, Polícias Civil e Militar; OAB Regional; Câmara de Dirigentes Lojistas e a comunidade em geral. As informações são da PMA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

5 × 5 =