Projeto do Restaurante Popular de Petrolina será apresentado em Brasília

por Carlos Britto // 12 de novembro de 2010 às 07:30

O município de Petrolina foi selecionado para apresentar o projeto desenvolvido no Restaurante Popular. A apresentação acontecerá em Brasília-DF, entre os dias 22 e 25 de deste mês, na Universidade de Brasília (UnB). O convite surgiu devido à participação do município na Oficina de Regionalização e Boas Práticas de Fabricação, realizadas com todos os nutricionistas responsáveis e técnicos que integram o quadro de servidores da Prefeitura.

A oficina é realizada pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), em parceria com a UnB, que estão concluindo uma pesquisa intitulada ‘Avaliação do Serviço de Alimentação Coletiva prestado pelos Restaurantes Populares: Diagnóstico da qualidade e atenção dietética das refeições servidas’.

Durante o evento o nutricionista responsável pelo restaurante popular de Petrolina, Olavo de Oliveira Braga Neto, apresentará o projeto desenvolvido no município, que de acordo com uma pesquisa realizada pela UnB, tem a aprovação de 80% a 90% dos frequentadores. Segundo Olavo Neto, apresentar o projeto desenvolvido em Petrolina, é mais do que uma grande oportunidade profissional. “O mais importante é poder mostrar o trabalho que vem sendo desenvolvido em Petrolina, que visa à satisfação do público frequentador, formado por pessoas de todas as classes sociais”, explica.

O Restaurante Popular de Petrolina funciona de segunda a sexta, em dois horários: 11h às 14h (almoço) e 16h às 18h (sopa), no endereço: Rua Januário Alves, 20 Centro. O almoço custa R$1,50 e a sopa, que também tem valor fixo, custa de R$ 0,50. Outras informações sobre o restaurante podem ser obtidas através do telefone (87) 3861-2777.

Projeto do Restaurante Popular de Petrolina será apresentado em Brasília

  1. Petrolinense Estudante disse:

    Petrolina papando todas!

    Parabéns prefeitura municipal de Petrolina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários