Professor da Univasf é encontrado morto; em nota de pesar, reitor lamenta fato

13
Foto: reprodução

O professor da Universidade do Vale do São Francisco (Univasf), Aldrin Éderson Vila Nova Silva, foi encontrado morto na noite de ontem (27). Ele era médico veterinário e fazia parte do Colegiado de Zootecnia do Centro de Ciências Agrárias (CCA) desde 2008.

Até o momento não há muito detalhes sobre o óbito. A notícia abateu a comunidade acadêmica da instituição, uma vez que Aldrin era querido por todos que o conheciam. Em nota de pesar, o reitor Julianeli Tolentino lamentou profundamente o fato:

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) lamenta profundamente o falecimento do servidor Aldrin Éderson Vila Nova Silva, ocorrido ontem (27), em Petrolina-PE.

Professor do Colegiado de Zootecnia desde 2008, Aldrin era Médico Veterinário, tinha mestrado em Zootecnia pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e Doutorado em andamento em Ciência Animal Tropical pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Nos últimos anos atuou na difusão de práticas de forragens na caatinga para tempos de estiagem. Na Univasf, trabalhou com as disciplinas de Anatomia Animal e Nutrição Animal.

Neste momento de grande pesar, tristeza e dor, a Univasf se solidariza com os familiares e amigos do professor Aldrin Éderson e em especial à sua esposa Flaviane Maria Florêncio Monteiro da Silva – Professora do Colegiado de Medicina Veterinária.

Julianeli Tolentino de Lima/Reitor da Univasf

13 COMENTÁRIOS

  1. O comentário do Sr Pedro foi absolutamente desnecessário e inconveniente. Entenfot que as suas suposições devem ficar restritas ao seu foro íntimo, vez que não agregam nenhuma informação ou respeito à dor de família, dos amigos, colegas trabalho e alunos. Me parece mais uma pessoa, igual às milhoes que verborrageiam inutilidades e ignorancia, sem necessidade, nas redes sociais. Sugiro ao Sr Pedro, que demonstre grandeza, se tiver alguma, pedindo desculpas aos que pranteiam a perda de um ente querido. Nós teremos a grandeza e a generosidade de perdoa-lo

  2. Meus pêsames à família enlutada pela partida precoce de um profissional dedicado e que desenvolveu as atividades que lhes foram confiadas com grande empenho 🙏🙏🙏. Deus te receba na glória Celeste colega😂😂😂🙏🙏🙏Amém

    • Sempre é difícil imaginar a fragilidade da vida, ainda mais quando se trata de um colega amável e cordial. Diante desta perda, só podemos lembrar das batalhas diárias, repletas de desafios e alguns sucessos. Mas, nossa passagem nesse plano é temporária. Que a luz do criador conforte sua família e acolha esse batalhador que se dedicava a nossa comunidade.

  3. Triste, muito triste estou por tudo que está passando os meus queridos compadres com este trágico acontecimento, o nosso grande Deus com todo o seu amor vai ajudar a todos nós a supera mais esta perda, força e muita fé meus queridos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome