Princípio de incêndio em ônibus de viagem causa desespero em passageiros de Jacobina

0

Imagens feitas por testemunhas mostram muita fumaça e desespero, por volta da meia noite deste sábado (11), em Jacobina, no norte da Bahia, após um princípio de incêndio em um ônibus de viagem.

O incidente evolveu a empresa Falcão Real, antiga São Luiz, que faz a linha Miguel Calmon-Salvador (BA). Segundo os passageiros, o cheiro de fumaça começou logo depois que o veículo saiu da rodoviária. A lotação prosseguiu e o fogo se alastrou poucos quilômetros depois.

Desesperadas, as pessoas que estavam no ônibus acionaram os dispositivos de emergência para quebrar as janelas e pular do veículo. Na queda, alguns se feriram. Populares que estavam nas imediações ajudaram a controlar o fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu as vítimas no local.

Foto: Divulgação

Carro pega fogo

Mais cedo, o Blog já havia noticiado um incidente do mesmo tipo envolvendo uma picape Fiat Strada, na zona rural de Curaçá. O automóvel incendiou completamente poucas horas antes do ônibus com o coletivo da Falcão Real. O condutor conseguiu escapar do veículo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome