Primeiro presidente reeleito da Câmara de Juazeiro, Alex Tanuri toma posse e sai em defesa da comunidade

0
Alex Tanuri, Anastácio Assis, Charles Leal e Aníbal Araújo formam a mesa iretora. (Foto: Joselito Tavares/Divulgação)

O vereador Alex Tanuri (PSL) tomou posse, durante uma sessão rápida na tarde desta terça-feira (1º), para mais um mandato como presidente da Câmara de Juazeiro (BA) pelo próximo biênio (2019-2020). Ele entra para a história da Casa Aprígio Duarte Filho como o primeiro vereador reeleito na mesma legislatura para assumir o posto. Isso só foi possível, como este Blog mostrou, graças a um projeto de lei do próprio Alex, aprovado no ano de 2017.

Gratidão aos meus amigos e colegas de trabalho, vereadores e vereadoras, que ao me reconduzir à presidência desta Casa realizaram um marco em nossa cidade como primeiro presidente reeleito da história de Juazeiro”, ressaltou Alex, durante seu discurso.

O presidente reafirmou o compromisso com a comunidade e a defesa da democracia e da liberdade. “Acredito e defendo a Liberdade como bem maior do cidadão e da cidadã“, disse. “Meu compromisso com as demandas das comunidades, pleitos das associações e organizações populares continua firme e forte“, complementou o presidente.

Além de Alex Tanuri, foram empossados os vereadores Anastácio Assis (PCdoB), vice-presidente; Charles Leal (PDT), primeiro secretário; e Aníbal Araújo (PTC), segundo secretário da Câmara de Juazeiro.

A sessão foi presidida pelo vereador Professor Nilson, e ainda contou com a presença do secretário de Gabinete da Prefeitura de Juazeiro, Vilmar Ferreira, representando o prefeito Paulo Bomfim (PCdoB), e do tenente-coronel Mota Lima, do Comando de Policiamento Região Norte (CPRN).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome