Alex Tanuri é reeleito presidente da Câmara de Juazeiro

0
Vereador Alex Tanuri (Foto: Reprodução Facebook)

O vereador Alex Tanuri (PSL) foi reeleito nesta quinta-feira (22) para a presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Juazeiro (BA). Com a aprovação de um projeto de lei no ano passado, de autoria do próprio Alex Tanuri, ele entra para a história da Casa Aprígio Duarte Filho como o primeiro vereador reeleito na mesma legislatura para assumir o posto. A eleição é para o biênio 2019/2020.

Ao contrário do que se esperava, com a volta de três vereadores licenciados – Tiano Félix (PT), Cida Gama (PP) e Anderson Alves (PP) – não teve chapa concorrente e Tanuri foi reeleito  por unanimidade. “Serei presidente dos 21 vereadores. Irei reconhecer o compromisso de todos. Não tenho dúvida que o maior condutor dessa minha vitória está lá em cima”, discursou Tanuri, agradecendo o apoio dos colegas.

A chapa é formada por Alex Tanuri (Presidente), Anastácio (Vice-presidente), Charles Leal  (1° Secretário) e Aníbal Araújo (2º secretário). A sessão foi conduzida pela vereadora Tia Célia, que ao final pediu um minuto de silêncio em homenagem ao missionário e tio do vereador Gleidson Medrado, Josivaldo Soares Rosa, que faleceu durante um culto evangélico na última terça-feira (20). A posse da nova mesa Diretora está prevista para acontecer dia 1º de janeiro de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dois + 16 =