PRF recupera veículos irregulares em Petrolina

por Carlos Britto // 16 de agosto de 2021 às 17:06

Foto: Nucom/PRF divulgação

Dois carros roubados e um veículo com registro de apropriação indébita foram recuperados, entre o sábado (14) e o domingo (15), nas BRs 407 e 428, em Petrolina. Três motoristas foram detidos durante fiscalizações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O primeiro carro foi recuperado no sábado, no km 127 da BR 407, e possuía registro de apropriação indébita desde o dia 18 de junho deste ano, em Aracaju (SE). O motorista era inabilitado e disse que havia pego o veículo emprestado com um cliente.

No mesmo dia, um carro roubado de uma locadora no dia 6 de março de 2021, em Salvador (BA), foi recuperado no Km 191 da BR-428, em Petrolina. O condutor informou que havia adquirido o veículo na troca por um terreno avaliado em R$40 mil.

Já no domingo, outro carro foi recuperado no Km 126 da BR-407, na Avenida Honorato Viana. O veículo havia sido roubado em março deste ano, no município de Santo André (SP), e o motorista informou que havia adquirido o automóvel por R$28 mil. Todos os condutores e os veículos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Petrolina, que irá investigar os casos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *