PRF notifica mais de 700 infrações durantes bloqueios em estradas de PE

por Carlos Britto // 03 de novembro de 2022 às 15:30

Foto: Divulgação/PRF

Mais de 700 autos de infrações em Pernambuco foram emitidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante bloqueios e interdições de estradas federais no Estado. Um total de 359 motoristas que estacionaram seus veículos de forma irregular em vias foram autuados. Seis veículos estacionados no viaduto que dá acesso à BR-232 foram multados e guinchados.

Também foram notificados aqueles que estavam fazendo uso do veículo para restringir ou perturbar a circulação dos demais usuários alheios à manifestação, que resultaram em 31 autos. De acordo com o Art. 253 A do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), algumas multas podem variar de R$ 5,8 mil a R$ 17,6 mil.

A PRF de Pernambuco atuou em parceria com Polícia Federal (PF), Secretaria de Defesa Social (SDS), Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC) e Corpo de Bombeiros puseram fim às interdições nas BRs de Pernambuco no fim da tarde de quarta (2), após 55 horas de trabalho realizado por todo o efetivo da regional.

Os pontos de concentração de manifestantes e de interdição de rodovia começaram a ser registrados pela PRF em Pernambuco na tarde de segunda-feira (31/10), quando um grupo de pessoas se reuniu no km 83 da BR-101, em Jaboatão dos Guararapes. O maior número de pontos ativos de concentração de manifestantes e interdições se deu por volta das 14h do dia 1º de novembro, quando foram registradas 18 ocorrências. (Fonte: Folha/PE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.