PRF apreende mais de meia tonelada de creme de leite e quase 200 kg de queijo transportados sem refrigeração no Agreste pernambucano

0
Foto: Nucom PRF/divulgação

Uma carga de 532 kg de creme de leite e 197 kg de queijo sem refrigeração foi apreendida ontem (3) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 423, em Garanhuns, Agreste de Pernambuco. Os produtos não possuíam registro no órgão agropecuário e eram transportados em baldes e recipientes plásticos, na carroceria de um caminhão.

Durante uma fiscalização no quilômetro 99 da rodovia, policiais abordaram um caminhão que transportava um grande depósito de metal. Ao verificar o compartimento de carga, a equipe encontrou os produtos sem nenhum tipo de acondicionamento adequado para conservar a qualidade. Além do creme de leite, foram apreendidos 100 kg de queijo coalho e 97,4 kg de queijo de manteiga.

O motorista, de 45 anos, informou que os produtos haviam saído de Capoeiras, também no Agreste, e seriam entregues em Paranatama, na mesma região. A mercadoria foi encaminhada à Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária (Adagro) para as providências cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome