Presidente do Sindsemp apresenta propostas da categoria para emendas da LDO 2017

3

walber sindsemp

O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (Sindsemp), Walber Lins, apresentou na última terça-feira (30/08), na Casa Plínio Amorim, as propostas da categoria para emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2017, que será analisada pelos vereadores.

Walber Lins destacou a gratificação de PSF aos Auxiliares em Saúde Bucal (ASBs) e aos secretários de escola, além da gratificação de desempenho para assistentes de criança. “Precisamos corrigir esse erro histórico. Essas categorias recebem apenas o salário-base, ‘seco'”, explicou.

A quarta proposta prevê o estabelecimento dos Planos de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) dos servidores de nível fundamental, médio e superior para as categorias ainda não contempladas.

Segundo Walber, o sindicato vai protocolar na Câmara a proposta, antes da votação do Orçamento. “Não vamos ficar omisso em nossa ação. Estamos propondo, pois acreditamos em uma construção conjunta. Nós, servidores, não podemos ficar distantes dessa Casa. Todas as nossas propostas são reais e referendadas na Lei Organiza do Município. Estamos lutando pelo reconhecimento do servidor”, pontuou. As informações são da assessoria do sindicato. (foto/divulgação)

3 COMENTÁRIOS

  1. Quero ver se uma dia vai entrar um prefeito nesta cidade com o aquilo roxo,pra fazer este plano de cargo e carreira dos funcionário,pois de 25 anos pra cá não vi que tivesse coragem só conversa mole.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome