Presidente da Câmara Municipal de Salvador acompanha sessão da Casa Plínio Amorim e desconversa sobre candidatura à AL-BA em 2018

por Carlos Britto // 23 de junho de 2017 às 15:34

A sessão plenária da Casa Plínio Amorim, realizada no dia de ontem (22), foi acompanhada por um visitante especial. A convite de Ronaldo Cancão (PTB), o presidente da Câmara de Vereadores, Léo Prates (DEM), veio a Petrolina devolver a visita que Cancão lhe fez. Mas a agenda dele não ficou restrita apenas à cidade, onde curtiu os festejos juninos.

Cogitado a disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) nas eleições 2018, Léo também aproveitou para marcar terreno no norte do Estado. Ele também foi conhecer o São João de Jaguarari, mas desconversou sobre uma eventual pré-candidatura a deputado.

Acho que ainda é muito cedo para falar de candidatura. A gente só conversa sobre 2018 em 2018”, afirmou. Aos 39 anos de idade, Léo está apenas no segundo mandato e é o presidente mais jovem do Legislativo de Salvador e aquele com menor tempo de mandato. Ele garante, inclusive, que seu maior desafio no momento é colocar seu nome como um dos principais da história da Câmara de Salvador. “É nisso que estou focado”, concluiu Léo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *