Preocupada com segurança na feira livre do José e Maria, vereadora pede rondas ostensivas ao 5º BPM

3
Foto: Matheus Tito/CMP divulgação

Comerciantes da feira livre do Bairro José e Maria, na Zona Norte de Petrolina, andam apreensivos quanto à segurança do local. Preocupada, a vereadora Maria Elena (MDB) se mobilizou em prol da categoria após as demandas que chegaram até ela.

Por meio do requerimento 214/21, Elena está solicitando ao comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Tenente-Coronel Wambergson Correia Melo, para que sejam feitas rondas ostensivas nas imediações da feira, principalmente às segundas – dia de funcionamento daquele espaço. O pedido de Elena foi aprovado por 19 votos a zero.

3 COMENTÁRIOS

  1. Oxiiii! porque ela não pediu ao seu prefeito para colocar a guardar municipal, já que é de responsabilidade do órgão municipal,a polícia já tem serviço de sobra.

  2. Concordo com o Sempre Atento, e não só a feira livre do José e Maria, todas. Sempre em final de feira, tem aqueles que ao saírem já se encontram vazias, cenário ideal pra o bandido atuar e levar o dinheiro daqueles que lutou um dia inteiro para ganhar.

    • Se chamasse o Batman talvez resolvesse o problema. Pobres inocentes que 2021 ainda acreditam em polícia estatal. Tenho é pena…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

19 + 13 =