Prefeitura de Petrolina alerta sobre estelionatários pedindo falsas doações para centros de idosos

1
Foto: Ascom PMP/divulgação

A Prefeitura de Petrolina está fazendo um alerta acerca de algumas pessoas mal intencionadas que estão se aproveitando da solidariedade da população para fazer falsos pedidos de doações a instituições acolhedoras. A Secretaria Executiva de Proteção Especial e Atenção à Pessoa Idosa vem recebendo denúncias de que estelionatários estariam pedindo donativos para o CCI Vó Pulu.

Após o ocorrido, a secretaria esclarece que não solicita doações, de qualquer natureza, aos Centros de Convivência de Idosos (CCIs) do município. Qualquer pessoa que receber esse tipo de abordagem ou contato pode ligar para o telefone (87) 3864-3291, que está disponível para informações sobre o funcionamento dos CCI’s, além de outros programas e projetos relacionados à assistência aos idosos.

1 COMENTÁRIO

  1. Já faz muito tempo que não dou ajuda através de terceiros. Minhas doações eu faço pessoalmente in loco. Não adianta pedir pra mim. Nem igreja, nem escola, nem instituição nenhuma . As intenções às vezes são muito boas, mas a má fé dos “atravessadores ” é muito grande. Os desvios são feitos de forma ” descarada.” Portanto, eu mesma levo minhas doações aonde sei que existe a necessidade . E ponto final.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome