Prefeitura de Juazeiro nega fechamento da UPA, mas diz que unidade passará por reforma e serviços serão compartilhados pelo HRJ e rede privada

por Carlos Britto // 20 de maio de 2019 às 09:11

Unidade de Pronto Atendimento de Juazeiro-BA. (Foto: Divulgação)

Após boato sobre um possível fechamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juazeiro (BA), disseminado na cidade no domingo (19) e destacado por este Blog na Coluna de hoje (20), a assessoria de comunicação da Prefeitura enviou nota falando sobre o assunto e negando o fechamento da unidade. De acordo com a Prefeitura, a unidade passará por reforma e os serviços prestados pela UPA serão compartilhados pelo Hospital Regional de Juazeiro (HRJ) e rede privada credenciada.

Acompanhe a nota, na íntegra:

A Secretaria Municipal da Saúde informa que a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juazeiro precisa de reformas em sua estrutura. O prazo previsto para a conclusão dos trabalhos é de três meses. No período em que isto ocorrer, os serviços prestados pela UPA serão compartilhados pelo Hospital Regional e rede privada credenciada.

A Secretaria de Saúde do município informará todos os detalhes sobre da redistribuição dos serviços e as datas em que esse remanejamento vai acontecer, visando orientar os usuários e garantir a prestação dos serviços.

Ascom/PMJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários