Prefeitura de Juazeiro define programação do Réveillon 2018

6

A menos de duas semanas para o encerramento do ano, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte) definiu a programação do seu Réveillon 2018. A juazeirense Brena Miranda, além dos cantores Tierry (pronuncia-se Tiêrrí) e Mateus Torres irão animar a festa. O evento acontecerá na orla da cidade, a partir das 21h, no dia 31 de dezembro.

De acordo com a organização do réveillon, as atrações musicais têm som eclético, com músicas diversificadas. O baiano Tierry é considerado um ‘coringa’ no mercado por compor para vários estilos e já emplacou vários sucessos na voz de grandes nomes da música – como Anitta e Wesley Safadão.

A primeira atração será Brena Miranda, juazeirense que já cantou nas bandas Brega e Vinho e Desejo de Mulher. Depois Tierry faz a festa com seus sucessos como ‘Casado, Namorando, Solteiro’, e Mateus Torres, o sucesso do momento na região, finaliza a festa”, comenta o gestor da Seculte, Sérgio Fernandes. A zero hora do dia 1º de janeiro acontecerá o esperado show pirotécnico, com a queima de fogos acontecendo em uma balsa, dentro do rio São Francisco. (Fonte/foto arquivo: Ascom PMJ)

6 COMENTÁRIOS

  1. Com certeza ta menos ruim. O prefeito de petrolina gastou todo o orçamento de festas no são joão e no dia do município e agora pro réveillon não tem nada, nem um showzinho pirotécnico pra gente levar as crianças pra verem, isso tudo sob o pretexto de pagar em dia os funcionários, eita onda como se a gente acreditasse nisso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezoito − cinco =