Prefeito Paulo Bomfim assina projeto de lei que reajusta piso salarial de agentes comunitários de saúde e de endemias

0
Foto: Ascom/PMJ divulgação

O prefeito de Juazeiro (BA) Paulo Bomfim assinou, na tarde de ontem (28/02) projeto de lei que concede reajuste do piso salarial de R$ 1.250,00 aos agentes comunitários de saúde e de endemias. Essa é mais uma categoria de servidores municipais beneficiada pela medida.

Após as rodadas de negociação concluídas com êxito, o prefeito recebeu representantes do Sindicato dos Trabalhadores Agentes de Saúde e Endemias de Juazeiro (Sintase) para o anúncio e assinatura da Lei, que agora segue para aprovação na Câmara de Vereadores. O ato foi acompanhado pela secretária de Saúde Fabíola Ribeiro, pela vereadora Neguinha da Santa Casa (que preside a Comissão de Saúde da Câmara Municipal) e pelo secretário de Governo Clériston Andrade.

O servidor valorizado fica mais feliz e rende muito mais. É um reconhecimento a quem nos ajuda a levar serviços de qualidade à população”, explanou Bomfim.

O presidente do Sintase, Jorge Brandão, mostrou-se satisfeito pela categoria. “É uma importante conquista que conseguimos e só temos a agradecer a essa gestão do prefeito Paulo Bomfim, que com respeito e atenção mantém o diálogo permanente não só com a nossa, mas também com todas as categorias, mostrando que realmente valoriza o servidor público. Vamos continuar na luta em busca de mais conquistas“, frisou o sindicalista.

Conquista

Já Bomfim disse sentir-se feliz em poder propiciar reajuste salarial para mais uma categoria do município. “Foi uma grande alegria assinar essa Lei, pois apesar das dificuldades, essa conquista é fruto de muito trabalho e planejamento. Não só estamos mantendo os salários em dia, como também oferecendo benefícios e reajustes salariais para os nossos servidores“, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome