Prefeito eleito de Casa Nova reivindica à Codevasf conclusão de obras paradas do município

0

wilker-do-posto-na-codevasf

O prefeito eleito de Casa Nova, no norte da Bahia, Wilker do Posto (PSB), já começou a se movimentar. Acompanhado do irmão e empresário Wallison Torres (TUM), além dos vereadores eleitos Paulo Sérgio (PR), Cacado (PSB) e Patrick (PSB) e do chefe de gabinete do deputado federal Elmar Nascimento (DEM), Wilker participou de uma audiência na terça-feira (11) com o gestor da 6ª Superintendência Regional (SR) da Codevasf, em Juazeiro, Misael Neto.

Na oportunidade Wilker reivindicou a conclusão das obras das três adutoras que se encontram paralisadas no município: Luiz Nunes (no assentamento), Serra Branca (que começa na região do Entroncamento) e Lagoado (região da Jurema).

Após ouvir o prefeito eleito, Misael Neto, que faz parte da mesma base política de Wilker, uma vez que ambos contam com o apoio do deputado Elmar Nascimento, afirmou que nos próximos 30 dias as obras serão retomadas e até o mês de abril de 2017 as adutoras serão entregues às comunidades. Na reunião também ficou acertada a parceria entre a 6ª SR Codevasf e a Prefeitura de Casa Nova, com vistas à execução do programa de revitalização do Rio São Francisco naquele município. (foto:Assessoria/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome