Prefeito de Serra Talhada desafia oposição e diz não ter prazos para concluir obras

0

image003O que era para ser solução se transformou num problema para os moradores do bairro do Ipsep, em Serra Talhada (PE) um dos mais populosos do município. As obras de pavimentação do bairro, iniciadas no ano passado estão paradas. Sobrou apenas calçadas quebradas e asfalto de má qualidade em muitas ruas.

De acordo com o prefeito Luciano Duque (PT), o responsável por tudo é o Governo de Pernambuco que não estaria repassando os recursos há cerca de dois meses. Toda a obra está sendo bancada com recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM).

Nós fomos fiscalizados e a obra foi aprovada. Ao contrario dos que dizem que o asfalto é farofa. Agora, desde maio que venho tentando com Gonzaga Patriota (PSB) ver alguma articulação pois a empresa parou por falta de recursos. O governo tem que liberar o repasse”, disse o prefeito.

Ele aproveitou para desafiar a bancada de oposição na Câmara de Vereadores que ameaça acionar o Tribunal de Contas do Estado (TCE) e denunciar possíveis irregularidades.“Podem ficar a vontade para denunciar. Mas não se faz obras sem recursos. Na medida em que o governo do Estado liberar faremos as obras”, reforçou o prefeito petista, que aposta num deputado do PSB para destravar os recursos. (fonte: Farol de Notícias).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome