Prefeito de Juazeiro e representante do Hospital Promatre chegam a consenso sobre repasses

0
Foto: Ascom PMJ/divulgação

O prefeito de Juazeiro (BA) Paulo Bomfim e o representante do Hospital Promatre, médico Vitor Borges, chegaram a um entendimento, durante reunião realizada na tarde desta quarta-feira (29), quanto aos repasses pelos serviços prestados pela unidade hospitalar. O cronograma será cumprido a partir desta semana. As parcelas pendentes eram relativas a apenas uma parte do contrato. Os valores mais significativos já vinham sendo pagos, regularmente, segundo informou a assessoria da prefeitura.

No encontro também foram discutidas as adequações necessárias no contrato. Em breve, prefeitura e Promatre devem anunciar a ampliação na oferta de atendimentos à população. “O diálogo é sempre o melhor caminho. As dificuldades na gestão da saúde pública são nacionais, mas Juazeiro tem procurado manter o que já oferece e ainda ampliar serviços mesmo em meio à crise“, declarou Bomfim.

Funcionários da unidade médica planejavam um protesto, a partir desta quinta (30), para pressionar a administração municipal devido aos seis meses de salários atrasados da categoria causados pela falta dos repasses para a Promatre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome