Prefeito de Casa Nova promete a maior ‘Festa do Interior’ de todos os tempos e anuncia primeira atração

0
(Foto: Arquivo/Reprodução)

O prefeito de Casa Nova, no norte da Bahia, Wilker Torres, prometeu fazer a maior ‘Festa do Interior’ de todos os tempos. Em sua 30ª edição, o evento acontecerá de 12 a 14 de julho, com a primeira atração confirmada: Márcia Fellipe.

Com o tema “Casa Nova, Capital da Fruta”, as demais atrações serão divulgadas semanalmente. A festa este ano tem com o slogan: “Vem timbora pra maior Festa do Interior da Bahia”.

Este ano já confirmamos grandes nomes da música brasileira no palco da Festa do Interior. O primeiro nome é o de Márcia Fellipe, um megassucesso, que sempre leva milhares de fãs à suas apresentações e este ano não será diferente. Esperamos você lá“, diz o prefeito Wilker.

O prefeito promete aumentar o sucesso do evento. “Durante todo o mês de junho estaremos anunciando as atrações dos três dias da Festa do Interior. Este ano vamos repetir e aumentar o sucesso de 2018. Será a maior festa de todos os tempos“, garante.

Festa do Interior

Realizada sempre na primeira quinzena do mês de julho, no Pátio de Eventos de Casa Nova, o evento reúne milhares de pessoas em três dias. Além dos shows, são montadas barracas de cada distrito e das maiores localidades, com apresentações típicas da localidade, comida e até engenho e casa de farinha.

Crescendo ano a ano a Festa do Interior de Casa Nova faz parte do calendário turístico da Bahia e reúne, além dos moradores do interior, centenas de casanovenses que moram fora e milhares de turistas de toda a região.

Na atual administração municipal uma preocupação tem sido agregar à Festa do Interior atividades sociais, workshops destinados a pequenos produtores, exposição de implementos agrícolas e encontros de associações rurais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome