Prefeito de Casa Nova dá boas vindas a novos PMs que atuarão no município

por Carlos Britto // 20 de março de 2019 às 11:28

Foto: divulgação PMCN

Vinte e cinco novos policiais militares que atuarão em Casa Nova, no norte baiano, foram recepcionados no início desta semana pelo prefeito Wilker Torres. Os agentes de segurança pública receberam as boas vindas em solenidade realizada no plenário da Câmara de Vereadores.

Na oportunidade, Wilker agradeceu ao deputado estadual Tum (PSC), responsável por levar a demanda da ampliação do efetivo à Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP). A recepção aos policiais contou também com a presença do comandante regional da PM, José Non, e do presidente da Câmara, Patrick da Astafran. De acordo com o prefeito, a ampliação do efetivo policial para Casa Nova vinha sendo tratada desde o ano passado.

A chegada dos novos PMs faz parte da pauta do governo municipal para expandir a rede de segurança pública em Casa Nova. “Entre as demandas solicitadas por nós e que estão sendo tratadas em conjunto com o deputado estadual Tum, estão a reabertura dos postos policiais nos distritos de Bem Bom e Pau a Pique e o reforço na segurança da comunidade de Santana do Sobrado”, finalizou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.