Prefeito de Casa Nova contra-ataca oposição: “Rejeitados pelas urnas”

2

Em Casa Nova, no norte da Bahia, o atual prefeito Wilker Torres (PSB), anda indignado com setores da oposição que fazem a linha do “quanto pior, melhor”.

O aborrecimento de Wilker veio depois de manifestações de alegria, por parte de alguns da oposição, durante a semana, depois de constatados problemas com o abastecimento d’água na cidade. “Não se pode conceber que uma pessoa que se diz político, preocupado com o bem-estar da população, faça festa e fique nesta alegria toda só porque sabe que a população de Casa Nova está tendo problemas com o abastecimento”, desabafou o gestor.

Segundo Wilker, esse tipo de posicionamento é sempre feito “por duas ou três pessoas” – seja em veículos de comunicação regionais ou em grupos e redes sociais. O prefeito não tem deixado os ataques sem resposta. Ainda ontem (9) ele se pronunciou, por meio de sua assessoria, quanto ao que considera uma “investida daqueles que foram rejeitados pelas urnas no ano passado”. (Foto/Assessoria divulgação) 

2 COMENTÁRIOS

  1. Prefeito doril (ganhou sumiu), casa nova está em caos não só por falta de água mais também por falta de prefeito, ganhou mais não senta na cadeira para atender e ouvir o povo na prefeitura, sou do interior e cansei das vezes que fui em busca de resolver os problemas de minha comunidade, mais nunca está na prefeitura e corre na boca pequena que ele só atendeu 3 vezes o povo desde a posse, o senhor ganhou mais não sabe o que é ser prefeito. Só espero que o senhor trabalhe, se não o TUM tomara a resposta nas urnas, nós estamos sofrido com a situação e o senhor ainda enganou nos.

  2. Cada um com seu político de estimação!!!
    Ninguem pensa na população, as pessoas reclamam por algum interesse pessoal.
    Apenas pelo seu bolso.
    O Brasil nunca vai mudar.
    Ninguém ajuda só reclama!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome