Prefeito de Afogados da Ingazeira representará o Brasil em evento internacional de gestores

por Carlos Britto // 22 de agosto de 2017 às 10:02

Foto: arquivo/divulgação

O Prefeito de Afogados da Ingazeira (PE), no Sertão do Pajeú, José Patriota, representará os gestores de todo o Brasil na 11ª Cúpula de Prefeitos das Américas, como integrante da Confederação Nacional dos Municípios (CNM). O evento terá início amanhã (23) e vai até o sábado (26), na cidade de Pachuca, no Estado de Hidalgo (México).

Patriota fará duas importantes apresentações durante o evento. Em uma delas, falará da sua experiência como integrante da comissão nacional pela implantação nos municípios dos objetivos do desenvolvimento sustentável (ODS). Em um segundo momento, no Fórum Latino Americano da Água, Patriota apresentará a experiência exitosa de Afogados da Ingazeira nas ações de infraestrutura hídrica que melhoraram o acesso à água na zona rural do município.

Será uma grande honra poder representar o Brasil, apresentar o que estamos fazendo para implantação dos objetivos de desenvolvimento sustentável, e poder, também, apresentar o que estamos fazendo em Afogados para garantir o acesso à água para nossa população rural“, destacou Patriota, que viaja nesta terça e retorna ao município no domingo (27).

Tendo em vista o prazo de afastamento ser inferior a quinze dias, não haverá necessidade oficial de transmissão de cargo. O vice-prefeito Alessandro Palmeira coordenará, durante esse tempo, todas as ações estratégicas do governo municipal. A assessoria da Prefeitura de Afogados informou que todas as despesas da viagem serão custeadas pela CNM e Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), ficando a administração de Afogados da Ingazeira isento de qualquer despesa com a atividade. (foto/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *