Prefeita exalta povo de Dormentes nos 30 anos de emancipação do município

por Carlos Britto // 01 de outubro de 2021 às 14:33

Por meio de suas redes sociais, a prefeita Josimara Cavalcanti homenageou os 30 anos de emancipação política de Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco. Ela exaltou o amor, dedicação e a força do povo dormentense.

Confiram:

Dormentes 30 anos! aqui é lugar de povo acolhedor, forte e lutador e tenho muito orgulho de ter herdado isso! Aqui é a terra de mulheres corajosas, resilientes e que não temem as dificuldades para cuidar dos seus. Isso aprendi com elas.

Dormentes é a terra de agricultores e agricultoras, criadores e criadoras que com muito trabalho e sabedoria me inspiram nessa vivência para continuar investindo na vitrine do desenvolvimento, que é a caprino e ovinocultura. É aqui, neste cantinho do Sertão, que encontramos  jovens arretados, inteligentes que investem no seu futuro. Sigo sempre esse exemplo. Aqui é a terra de homens e mulheres que batalham todos os dias para fazer crescer e desenvolver o nosso lugar. Sigo com eles nesse mesmo objetivo.

Aqui cada criança se alegra, rabisca e enfeita nossos dias. Carrego essa mesma alegria de poder transformar cada canto do município. Dormentes é espaço que acolhe em seus braços a melhor idade que vibra e vive uma juventude de longos anos, me motiva seguir os passos da experiência para continuar acolhendo a todos.

Como não amar essa terra?! São 30 anos…três décadas desta jovem cidade com um progresso centenário. Dormentes, a cidade da maior exposição de caprinos e ovinos do nordeste, nossa Caprishow. Terra das fábricas de cerâmica e do comércio forte e pujante.

Que felicidade fazer parte dessa trajetória e escrever novos capítulos nessa história que tanto nos orgulha. Parabéns minha Dormentes!”.

Josimara Cavalcanti/Prefeita de Dormentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *