Prefeita exalta povo de Dormentes nos 30 anos de emancipação do município

por Carlos Britto // 01 de outubro de 2021 às 14:33

Por meio de suas redes sociais, a prefeita Josimara Cavalcanti homenageou os 30 anos de emancipação política de Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco. Ela exaltou o amor, dedicação e a força do povo dormentense.

Confiram:

Dormentes 30 anos! aqui é lugar de povo acolhedor, forte e lutador e tenho muito orgulho de ter herdado isso! Aqui é a terra de mulheres corajosas, resilientes e que não temem as dificuldades para cuidar dos seus. Isso aprendi com elas.

Dormentes é a terra de agricultores e agricultoras, criadores e criadoras que com muito trabalho e sabedoria me inspiram nessa vivência para continuar investindo na vitrine do desenvolvimento, que é a caprino e ovinocultura. É aqui, neste cantinho do Sertão, que encontramos  jovens arretados, inteligentes que investem no seu futuro. Sigo sempre esse exemplo. Aqui é a terra de homens e mulheres que batalham todos os dias para fazer crescer e desenvolver o nosso lugar. Sigo com eles nesse mesmo objetivo.

Aqui cada criança se alegra, rabisca e enfeita nossos dias. Carrego essa mesma alegria de poder transformar cada canto do município. Dormentes é espaço que acolhe em seus braços a melhor idade que vibra e vive uma juventude de longos anos, me motiva seguir os passos da experiência para continuar acolhendo a todos.

Como não amar essa terra?! São 30 anos…três décadas desta jovem cidade com um progresso centenário. Dormentes, a cidade da maior exposição de caprinos e ovinos do nordeste, nossa Caprishow. Terra das fábricas de cerâmica e do comércio forte e pujante.

Que felicidade fazer parte dessa trajetória e escrever novos capítulos nessa história que tanto nos orgulha. Parabéns minha Dormentes!”.

Josimara Cavalcanti/Prefeita de Dormentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.

  2. Deu lugar ao mercado turístico? Por que deram esse nome? Bom, acho que já mudou, mas era melhor ser chamado…