Prefeita em exercício Luska Portela reúne-se com vereadores da bancada governista

por Carlos Britto // 25 de julho de 2017 às 16:00

Em sua primeira semana à frente da administração municipal, a prefeita em exercício de Petrolina, Luska Portela, reuniu-se na manhã desta terça-feira (25) com um grupo de vereadores da base governista. Durante o encontro, ocorrido no gabinete de Luska, os vereadores reafirmaram o compromisso de manter uma relação harmônica com o Executivo na discussão de projetos para a cidade.

Participaram da reunião o líder da bancada, Ruy Wanderley (PSC), além de Ronaldo Silva (PSDB), Aero Cruz (PSB), Zenildo do Alto do Cocar (PSB), Alex de Jesus (PRB), Gilberto Melo (PR), Manoel da Acosap (PTB), Rodrigo Araújo (PSC), Junior Gás (PR) e Ibamar Fernandes (PRTB). Além de desejar sucesso na condução do governo, o grupo de aliados abordou com a prefeita os projetos de lei para reajuste de salários de servidores e o de cooperação técnica com hospitais, que serão votados em sessão extraordinária nesta quarta-feira (26).

“A relação com a Câmara é fundamental para desenvolver projetos e ações para o futuro de nossa cidade. Nesse sentido, era fundamental que, já nesse início de trabalho à frente da prefeitura, eu pudesse falar com os vereadores sobre como estamos trabalhando e reforçar o comprometimento da gestão em ter uma sintonia com a câmara, de forma equilibrada e com respeito ao papel de cada instituição“, ressaltou Luska. (Fotos: Ascom PMP/divulgação)

Prefeita em exercício Luska Portela reúne-se com vereadores da bancada governista

  1. Carlos disse:

    To com pena do meu amigo Tolentino

  2. ANSELMO disse:

    REALMENTE O ASSESSOR QUE ESTA NO GRUPO DE FERNANDO EM BUSCA DE APOIO PRA SE LANÇAR DEPUTADO ESTA RUIM PORQUE ELE PARTICIPA DA REUNIÃO JUNTO COM A A PREFEITA E NEM É CITADO O NOME DELE NA MATÉRIA.

  3. O Biriteiro disse:

    Em Totó não voto nem pagando!!!

  4. Critico/Atento disse:

    Vereadores andem nos bairros buracos, esgotos sem terminar, pavimentação incompletas. Parabéns a todos enroladores, amebas e bajuladores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *