Pré-candidato a prefeito de Santa Maria da Boa Vista é vítima de crime cibernético

0
Anselmo Gomes. (Foto: Blog do Carlos Britto)

Em Santa Maria da Boa Vista (PE), Sertão do São Francisco, o pré-candidato a Anselmo Gomes (MDB) revelou estar sendo vítima de um crime cibernético. Segundo ele, uma pessoa criou um perfil falso dele no Facebook, passando a utilizar indevidamente a imagem de Anselmo.

Diante disso já realizamos a devida ocorrência policial sob o número 20E03000000339, na Delegacia de Polícia deste município, e tal fato agora já está sob os cuidados de nossa assessoria jurídica para as providências cabíveis”, declarou a assessoria de comunicação do pré-candidato, por meio de nota.

Ainda de acordo com a assessoria, esses atos criminosos “são atitudes vãs de pessoas desesperadas com as inovadoras plataformas políticas de Anselmo Gomes apresentadas nessa pré-campanha”.

A rede social oficial do pré-candidato no Facebook é @anselmogomes, e a do Instagram é @anselmogomesboavista, onde consta toda a sua trajetória de sua pré-candidatura e do projeto político que está se construindo coletivamente nessa caminhada. “Desejamos a todas e todos boas festas juninas, resgatando em família nossas tradições, evitando aglomerações para em breve realizarmos um novo tempo de reconstrução de cidadania e desenvolvimento em nosso município, pós-pandemia”, encerrou a nota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome