Pré-candidato a governador da Bahia, José Ronaldo participa de festividades em Curaçá e Casa Nova e se reúne com lideranças

0
José Ronaldo participa de festividades em Curaçá (Foto: Ângelo Pontes/Divulgação)

O pré-candidato a governador da Bahia pelo Democratas, José Ronaldo, visitou os municípios de Curaçá e Casa Nova, no norte do estado, no último final de semana, onde participou de festividades.

A convite do prefeito de Curaçá, Pedro Oliveira (PSC), ele acompanhou no último sábado (7) a Festa dos Vaqueiros. Foi um momento de descontração dentro da maratona de eventos que o ex-prefeito de Feira de Santana vem realizando, deslocando-se por toda a Bahia. José Ronaldo teve a companhia do pré-candidato ao Senado, Jutahy Junior (PSDB), do vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM) e do deputado estadual Adolfo Viana (PSDB), que é pré-candidato à Câmara Federal.

Ainda no sábado, José Ronaldo participou do Encontro Regional do PSC, saudando partidários e confirmando a união dos partidos para outubro. José Ronaldo foi cumprimentado por moradores e percorreu o evento, do qual se diz “muito fã“. O pré-candidato elogiou a organização do evento e o trabalho realizado pelo prefeito Pedro Oliveira.

Casa Nova

Já em Casa Nova, o democrata esteve na tradicional Festa do Interior e ainda se encontrou com a ex-prefeita Dagmar Nogueira. José Ronaldo também se reuniu com correligionários e buscou informações sobre os problemas enfrentados pela população, principalmente com relação à área de saúde. Além de Jutahy Junior, Bruno Reis e Adolfo Viana, acompanham o Democrata os deputados Elmar Nascimento (DEM) e Tiago Correia. A Festa do Interior de Casa Nova é realizada sempre em julho, após o encerramento das festas juninas, e foi idealizada há mais de 30 anos.

José Ronaldo participa de festividades em Casa Nova (Foto: Ângelo Pontes/Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome