Pré-candidato a deputado estadual, irmão do prefeito de Casa Nova diz já ter garantido o apoio do segmento evangélico e de entidades rurais

0

Pré-candidato a deputado estadual, Wallisson Torres, o “Tum”, irmão do prefeito de Casa Nova, Wilker Torres, vem correndo trecho em busca de apoio para conseguir uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Ele revelou já ter conseguido o apoio de dois importantes segmentos.

Estive em 36 municípios e distritos da Bahia neste mês de janeiro. Várias pessoas já manifestaram que vão me apoiar, como o segmento evangélico, seguimento de associações e entidades rurais”, contou.

Ele também voltou a afirmar que só abriu mão do convite para assumir a 6ª Superintendência Regional (SR) da Codevasf, em Juazeiro, por conta da pré-campanha. “Acabei abrindo mão do cargo para me dedicar mais à uma futura campanha e estar presente onde estou sendo convidado a apresentar meu projeto político”, pontuou.

Mas disse que irá fazer parcerias com o novo gestor da 6ª SR, Elmo Nascimento. “Faremos alguns seminários. Eu, como representante de alguns seguimentos e da agricultura familiar irei, junto com Elmo, viabilizar projetos de irrigação da nossa região e também de combate à seca, porque o nosso maior desafio é a convivência com a seca”, finalizou. (foto: Duda Oliveira/Blog do Carlos Britto)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezoito + 6 =