Policial Militar é morto a tiros dentro de carro em Serra Talhada

por Carlos Britto // 25 de dezembro de 2020 às 10:05

Foto: Reprodução

Um policial militar foi morto a tiros nesta quinta-feira (24), véspera de Natal, na cidade de Serra Talhada (PE), Sertão do Pajeú. O crime aconteceu na Rua Sebastião Ferreira da Silva, em frente a um mercadinho. A vítima foi identificada como Sevas Nogueira. Ele foi atingido com cerca de cinco tiros de arma de fogo na região do peito e da cabeça. 

Segundo as primeiras informações, Sevas estava ao volante de um veículo modelo Polo quando uma caminhonete modelo S-10 parou próximo e um dos ocupantes disparou vários tiros contra a vítima.

Policial Militar é morto a tiros dentro de carro em Serra Talhada

  1. Defensor da liberdade disse:

    Dou dois dias para acharem o algoz.

    Agora vai tu reles mortal, sem vínculo com política ou integrante do parasitismo estatal (ou funcionalismo público, como queiram chamar), para ver se acham o assassino.

    1. Guilherme disse:

      Toma vergonha em tua cara, o soldado é um cidadão de bem, pai de família. Quando vê falando assim é algum fracassado e burro, que não tem capacidade de passar em um concurso.

      1. Defensor da liberdade disse:

        Não, é integrante de uma organização criminosa que rouba e mata pessoas, chamada governo. Você é quem deveria criar vergonha. No dia que perder um parente para o crime quero ver você vir com este papo de ameba aí.

        Fracassado e burro é quem entra para cargo com estabilidade garantida por força de lei, com medo de ser substituído por gente nova e com melhor produtividade, ou seja, medo de trabalhar de verdade, estes sim são fracassados.

  2. GILBERTO TEOTONIO DA SILVA disse:

    CADE O CRIME DOS 4 MORTOS NO RIACHO DO TIRANO NEM SE FALAR MAIS.

  3. Joquinha Amorim disse:

    Esse ASQUEROSO FRUSTRADO, que se esconde nesse nome imbecil “defensor da liberdade”, não passa de analfabeto daqueles que passam fome e ficam por aí gritando: “LULA-LADRÃO LIVRE”.
    Só pode ser um idiota-útil que tem inveja de servidor público porque ao invés de estudar, vive o tempo todo, postando comentários em toda postagem! Vai estudar, babaca!

  4. ESPEDITO RODRIGUES disse:

    SERTÃO DOS CABRAS MACHOS E DOS FROUXOS TAMBÉM…O CRIME NÃO JUSTIFICA.

  5. ESPEDITO RODRIGUES disse:

    SERTÃO VIOLENTO. ISSO ESTÁ NA RAIZ DO ESTADO PERNAMBUCANO. ESCREVEU NÃO LEU O TIRO COME EM AÇÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.