Policiais Militares apreendem arma e drogas em Curaçá durante operação conjunta

0
Fonte: ASCOM 45ª CIPM/Curaçá

A 45ª Companhia Independente da Polícia Militar em Curaçá (BA) desencadeou uma operação conjunta com a CIPT/NORTE – RONDESP, no início da manhã de sexta-feira (29), para cumprimento de um mandado de prisão preventiva e mandado de busca e apreensão domiciliar contra dois homens investigados pela prática de um homicídio, ocorrido na Fazenda Barra do Honório, Distrito de Riacho Seco, em junho de 2019, que vitimou Reginaldo Gonçalves Cardoso.

Durante a aproximação policial, foi identificado um homem, a bordo de uma motocicleta Honda, modelo NXR 150 BROS ES, em atitude suspeita. Ao perceber a presença da polícia, empreendeu fuga. A moto foi localizada na frente de uma residência. Após busca veicular, foi encontrada uma embalagem com 1,3 Kg de semente de maconha. Em seguida as guarnições iniciaram a busca no imóvel, onde foram encontrados: 1 espingarda calibre 12, 5 munições de calibre 12, embalagens para acondicionamento de drogas, 1 balança, 1 celular da marca LG, 1 carteira com documentos e a quantia de R$ 1.050 em espécie.

A arma apreendida, espingarda Calibre 12, foi utilizada para a prática do crime. Ninguém foi preso. Todo material foi apreendido e encaminhado à Delegacia Territorial de Curaçá para adoção das medidas cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome