Policiais encontram quase 3 quilos de maconha em residencial de Juazeiro

0
Foto: 76ª CIPM/divulgação

Policiais militares da 76º Companhia Independente (CIPM)/PETO encontraram quase 3 quilos de maconha, nesta terça-feira (19), no Residencial São Francisco, em Juazeiro (BA). A erva estava num apartamento do Bloco 98, localizado na Rua das Algarobas.

Os PMs fazia rondas nessa rua, por volta das 11h30 de hoje, quando foram informados por populares que uma criança havia sido deixada sozinha no apartamento. A equipe foi ao local e confirmou o fato.

O apartamento estava de portas abertas e logo eles perceberam a criança, de aproximadamente 3 anos. Os policiais também sentiram um forte cheiro de maconha exalando do local. Nesse momento uma jovem de 16 anos chegou, dizendo ser a mãe da criança e que tinha ao apartamento de uma amiga, que fica em outro bloco.

Visivelmente nervosa, ele autorizou a equipe a vistoriar o local e os policiais logo encontraram a maconha prensada, dividida em dois tabletes, além de uma balança de precisão. A menor disse que tudo seria de seu namorado, e que ele havia saído para o Mercado do Produtor e ainda não tinha retornado. Ela contou ainda que não sabia da existência de mais drogas ou algum dinheiro no apartamento. Em seguida a guarnição deslocou até a residência da mãe da menor, que acompanhou os PMs à Delegacia de Polícia Civil (DPC) local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome