Policiais de Cabrobó recuperam veículo da Assembleia de Deus roubado em Orocó

0
Foto: reprodução

Policiais de Cabrobó (PE), Sertão do São Francisco, localizaram ontem (20) um veículo tomado de assalto na noite do último domingo (19), no Centro de Orocó (PE), na mesma região. O Fiat Uno quatro portas, placa KJT-5779, cor verde, pertence a José Roberto, da Assembleia de Deus de Pernambuco. Os assaltantes levaram dinheiro e o celular da vítima, que havia acabado de chegar em sua residência em companhia da sua esposa, já que o casal estava retornando de um culto.

O fato foi registrado na Delegacia de Orocó. Depois de transitarem com o veículo durante toda a noite, os bandidos o abandonaram num corredor na zona rural, logo após o Alto de João Viana.

O veículo foi localizado por Antonio Queiroz, que também é membro da Igreja Assembleia de Deus em Cabrobó. Ele avisou a direção da Igreja e acionou a Polícia Militar (PM), que o acompanhou até o local onde o veículo foi abandonado. Em seguida a PM conduziu o veículo até a Delegacia Regional de Cabrobó, onde será feita a devolução do Uno. O veículo serve à igreja para deslocamento dos obreiros em escalas de cultos. Com informações do Blog Didi Galvão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome