Policiais Civis de PE decidem não fazer greve no Carnaval

0
Foto: Ascom

Após o protesto na manhã de hoje (18) em frente ao Palácio do Campo das princesas, sede do governo estadual. Os Policiais Civis de Pernambuco decidiram, em votação, suspender o movimento e não paralisar as atividades no período de Carnaval. Uma comissão foi recebida na tarde de hoje (18) por membros da Casa Civil e Secretaria de Administração para uma negociação. E uma nova reunião foi agendada para o dia 11 de março.

Na ocasião foram expostas as reivindicações da categoria como reforço no efetivo, pagamentos de horas extras e um reajuste salarial de 33%.

A Secretaria de Defesa Social (SDS) se manifestou por meio de nota afirmando que mantém canais de dialogo com a categoria.

“A SDS acredita na responsabilidade e no compromisso de todo o seu efetivo no sentido de garantir a proteção e o bem-estar social. Vale lembrar ainda que o Governo de Pernambuco mantém um canal de diálogo aberto com a categoria, com avanços importantes obtidos por meio da mesa de negociação. Casos que infrinjam a legislação vigente e normas internas das corporações serão, como de praxe, analisados pela Corregedoria Geral da SDS”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome