Policiais civis de Juazeiro prendem acusado de homicídio e tráfico de drogas

por Carlos Britto // 06 de janeiro de 2023 às 09:04

Foto: Ascom PCBA/divulgação

Policiais civis da Bahia cumpriram ontem (5) dois mandados de prisão em Juazeiro. O alvo é acusado de homicídio e tráfico de drogas. A ação ocorreu no Bairro Juazeiro 8.

Para cumprir os mandados, as equipes da Polícia Civil (PC) dividiram-se ao chegarem ao endereço onde estaria o homem. Ao perceber a aproximação dos agentes de segurança, ele tentou fugir entrando por um imóvel e saltando o muro, mas foi cercado e detido.

O acusado chegou a ferir as mãos na tentativa de fuga. Após isso, os policiais vistoriaram a residência do mesmo e encontraram 28 pedras de crack. No local havia também uma moto Honda CG 160 Start preta , que estava sem placa. Ao verificar o chassi, a equipe constatou que o veículo tinha restrição de  furto em Juazeiro, no dia 21 de dezembro do ano passado. A placa é PKY6810. Os policiais ainda apreenderam R$ 789,00 em espécie e um aparelho celular.

Sobre o homicídio, o homem foi denunciado por ter supostamente participado do assassinato do jovem Raianderson Souza Ferreira, junto com outros dois comparsas, no dia 1º de julho de 2022. A vítima foi sequestrada no bairro Piranga I e encontrada morta no dia seguinte na estrada do Junco, com diversas lesões ocasionadas por arma de fogo. A motivação do crime seria disputas por território para o tráfico de drogas. O homem foi encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro (CPJ).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.