Polícia prende trio transportando drogas em barco de Santa Maria da Boa Vista para Curaçá; um dos suspeitos mora em Petrolina

0
(Foto: Divulgação)

Três homens foram presos transportado maconha pelo Rio São Francisco, entre Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco, e Curaçá, no norte da Bahia. De acordo com a 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a ação aconteceu no início da noite de ontem (7).

Por volta das 18h30, um barco com três suspeitos  atracou no cais de Curaçá, onde dois deles desembarcaram uma motocicleta Honda Pop 100. Nesse momento eles foram abordados, sendo encontrada uma sacola plástica contendo maconha.

Foi dada voz de prisão aos suspeitos, mas o condutor da embarcação conseguiu voltar para o rio ao perceber ação policial. Momentos depois, quando ele retornou, foi preso com duas porções da mesma erva apreendida com a dupla – que segundo a 45ª CIPM, seria pagamento do frete do barco.

A maconha vinha do Assentamento Safra, na cidade pernambucana. Dois suspeitos presos moram no Centro de Curaçá e o terceiro envolvido é residente no Bairro Areia Branca, zona leste de Petrolina. O trio, junto com o material apreendido, foi encaminhado à delegacia da cidade, para as providências pertinentes ao caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome