Polícia prende no Rio acusados de vender arma a assassino de estudantes

por Carlos Britto // 09 de abril de 2011 às 14:15

Dois homens foram presos pela Polícia Militar, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Eles confessaram que são os principais intermediários da venda de uma das armas usadas por Wellington Menezes de Oliveira, de 24 anos, que matou pelo menos 12 crianças na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, Zona Oeste da cidade. O revólver calibre 32 custou R$ 260 e cada um teria recebido R$ 30 de comissão.

Policiais do 21º BPM (São João de Meriti) detiveram o chaveiro Charles Souza dos Santos, 39 anos, e o desempregado Isaías da Silva, após informações de que a dupla havia negociado a arma com Wellington Menezes de Oliveira.

Os PMs souberam através de informações que Wellington era conhecido pelos dois detidos como Sheik e que Isaías e Charles foram flagrados conversando que “a arma que vendemos para Sheik estava bem afiadinha”.

Em depoimento os dois afirmaram que as armas teriam sido vendidas por um terceiro homem, que consta na DH como desaparecido ou morto. A DH vai pedir a prisão dos dois. (informações/foto do Portal Terra)

Polícia prende no Rio acusados de vender arma a assassino de estudantes

  1. carol disse:

    olha sabe porque acontece estes masacre porque os assassinos podem andar armados, só as pessoas de bem foram desarmados.Taís Leis só beníficiaram os bandidos, emquanto não mudar, este código de Lei vai ser de pior para pior:

  2. Marcelo disse:

    O desarmamento que o governo quer, jamais teria evitado tal tragédia, pois os bandidoe e psicopatas tem livre acesso ao comércio ilegal de armas…que vergonha dos politicos do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários