Polícia prende homem que fazia ‘delivery’ de drogas em Petrolina

3
(Foto: 2º BIEsp/Divulgação)

Agentes do 2º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIEsp) prenderam um homem, no domingo (3), em Petrolina. De acordo com o 2º BIEsp, o suspeito comercializava as drogas por meio de delivery (entrega em domicílio). A ação policial começou no Parque Bandeirantes (Bairro Atrás da Banca), onde a equipe foi informada que o suspeito estava em um Volkswagen Gol cor prata. O veículo foi interceptado na Avenida da Integração, próximo à loja Havan.

Durante revista ao veículo, foram encontradas embaixo do carpete do carro uma peteca de crack, outra de cocaína e a quantia de R$ 109,00. Em diligências, o suspeito informou que em sua residência havia mais drogas. O efetivo foi ao local e encontrou uma sacola com 293 gramas de cocaína, 145 de crack, além da quantia de R$ 2.475, facas, balança de precisão, gilete e material para corte e embalagem da droga. O suspeito, junto com o material apreendido, foi encaminhado à delegacia.

3 COMENTÁRIOS

    • Quem destrói é quem usa, não quem vende. Se for assim tem que ter pena de morte para os produtores de álcool, cigarros, doces, sódio, agrotóxicos, carros também matam e destroem famílias

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome