Polícia prende homem em Araripina por ameaça e porte ilegal de arma

0
Foto: 9ª CIPM/divulgação

Policiais militares da 9ª Companhia Independente prenderam no final da tarde de ontem (11) em Araripina, Sertão do Araripe, um homem por ameaça de morte e porte ilegal de arma. Segundo o boletim, a central de operações foi informada por um outro homem dizendo que o suspeito, conhecido por Júnior, teria apontado duas vezes a arma para ele. O fato ocorreu em Vila Serrânea, zona rural da cidade.

Juntamente com policiais da Rocam, a equipe da 9ª CIPM deslocou-se até um posto de combustíveis de propriedade do pai do suspeito. Com autorização do dono, as equipes entraram no posto e encontraram Júnior e um amigo, os quais foram abordados.

Com o primeiro os PMs encontraram uma pistola 380 mais 19 munições e um carregador com outras 19 munições. Já o amigo de Júnior tinha seis munições no bolso e a quantia de R$ 3.096,00 em espécie. No local as equipes ainda acharam outra pistola, de uso permitido, mas ambas as armas não possuíam registros. Também autorizados pelo pai, os PMs foram até a residência do suspeito e lá encontraram um cofre, onde havia dentro mais três cartelas de munições (duas com 10 e outra com cinco munições), além de outro carregador de pistola e um cartucho de espingarda calibre 12. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia (DPC) local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome