Polícia prende duas pessoas pelo assassinato do motorista de aplicativo em Juazeiro

por Carlos Britto // 30 de março de 2022 às 10:13

Dois jovens de 19 anos foram presos ontem (29) por envolvimento no assassinato do motorista de aplicativo, Diego  de Araújo.  A vítima, de 24 anos, foi encontrado no interior de um veículo no último dia 13 de março, carbonizado, em Juazeiro (BA).

A Polícia Civil concluiu que a dupla matou Diego após ele reagir a um assalto e não por conta de uma suposta dívida de drogas, como na primeira versão dada pelos suspeitos. O plano era realizar um assalto, porém, Diego teria se desesperado e tentado pegar um objeto debaixo do banco do carro, o que motivou os investigados a desferirem golpes de arma branca no motorista, que morreu logo depois.

Um dos acusados ainda afirmou que a decisão por atear fogo no carro e na vítima foi para dificultar a investigação para que não fossem identificados.

 

Polícia prende duas pessoas pelo assassinato do motorista de aplicativo em Juazeiro

  1. Morador das antigas disse:

    Uns caras desses são verdadeiros filhos do diabo, deveria morrer do jeito em praça pública.

  2. Paulo disse:

    Consertesa psol e pt.ja mandaram advogado para defender esses assassino.

  3. Marcos disse:

    PAULO você carece de um tratamento psicológico, procure ajuda, você não é pessoa normal, a propósito, aprenda a escrever primeiro, para além de falar asneiras no blog, derrapar na língua portuguesa, não existe, e nunca existiu conserteza, junto, isto FERRE nossa visão de tão aberrante, existe COM CERTEZA, então além de um psiquiatra, surgiro que procure um professor de português, suponho que tua vida melhorará, e muito.

  4. Antestor disse:

    Parabéns, Marcos!
    Ainda bem que existem pessoas lúcidas nesse mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários