Polícia já tem descrição de suspeito de tentar matar secretário da AMMPLA; Vítima passa por cirurgia para retirada de bala alojada no crânio

0
Crédito: Wanderley Alves

A Polícia Civil (PC) já tem as primeiras informações do suspeito de ter tentado assassinar na manhã de hoje (11) o secretário-executivo da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), José Carlos Alves. O gestor saía de sua casa, no Condomínio Sol Nascente, onde mora, para mais um dia de trabalho, quando foi alvejado por quatro tiros.

O próprio gestor teria repassado os detalhes à polícia. Trata-se de um homem alto e de cor morena. Ele estaria à espreita do secretário, escondido por trás de uma árvore nas imediações da residência de José Carlos. Quando o secretário entrava em seu carro, foi surpreendido pelo suspeito, o qual efetuou os disparos que atravessaram o vidro do passageiro e atingiram a vítima.

Dos quatro tiros, três atingiram a cabeça, mas apenas um perfurou o crânio. A outra bala atingiu o tórax de José Carlos. No momento ele passa por uma cirurgia no Hospital da Unimed, para onde foi levado. Os médicos vão tentar retirar a bala que ficou alojada no crânio de José Carlos. Mais detalhes pelas próximas horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome